História

A HISTORIA DA BANDA

IMG_0611

Surgiu em 1996, com o objetivo de realizar animação de festas infantis, mas logo foi inserida a musica ao vivo para a criançada e um repertório somente dela.

A idéia era perfeita, já que percebia a carência de músicas com letras mais apropriadas para as crianças, algo que girasse em torno do lúdico e pueril.

Com um repertório carregado de cantigas de roda, dentre elas  “atirei o pau no gato” (que aliás, fazem questão de cantar “não atirei o pau no gato e o gato não morreu…”), a idéia foi amadurecendo, baseada na agilidade dos gatos e sendo ele, um animal que as crianças muito curtem.

Houve várias apresentações em  espaços pela cidade. O público viu e prestigiou um trabalho de qualidade, com músicas dançantes, performances engraçadíssimas e um figurino bastante colorido com maquiagem, também, de felinos sapecas.

Em 1999, já com o nome Gatos Multicores,  Tatá, sob a direção artística do mesmo e Reginaldo Silva, continuaram a acreditar que um artista por ser público e estar na mídia, é responsável pela formação de um cidadão com mais amor, menos violência, menos senso de disputa e egoísmo.

A idéia permanece até os dias atuais, porém com inclusão de sucessos do momento que a garotada curte e dança, porém sempre com muita responsabilidade de não serem executadas músicas que estimulam o afloramento precoce da sexualidade.

Você não pode deixar de embarcar na viagem de ritmos, cores e alegria que a Turma do Tatá e os Gatos Multicores são capazes de proporcionar!!

Integrantes da Banda

Gatos Vocalistas:
Tatá- O gato azul
Kaká – A gatinha amarela e backing vocal
Mimi – A gatinha rosa e backing vocal

Gatos Músicos:
Frajolado – Teclados
Moqueca – Bateria
Lilito- Guitarra
Leitinho – Contra-Baixo
Lulu – Percussão

Personagens:
Judicléia
Mafaldinha

Producão e Direcão de Arte:
Reginaldo Silva e Wívisson

 

 

 

 

Figurinos dos Gatos:
Reginaldo Silva

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.