Bahia e Fluminense de Feira empatam sem gols no Joia da Princesa

Em um jogo com poucas emoções, Bahia e Fluminense de Feira empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo (20), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Com um time formado em sua maioria por jogadores sub-23, o Tricolor não conseguiu aproveitar as poucas chances que criou.

Com um ponto conquistado no estadual, o Esquadrão de Aço volta a jogar na próxima quarta-feira (23), às 20h30 (horário de Salvador), contra a Juazeirense, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

No calor de Feira de Santana, foi o Touro do Sertão que criou uma boa chance. Aos 12 minutos, Marcelão cruzou na área, Bambam cabeceou para o gol, mas desviou em Ignácio antes dela se aproximar da baliza. Seis minutos depois, Bambam recebeu um grande lançamento de Reinaldo Alagoano e ficou de cara com Fernando. A finalização, porém, foi muito errada e a bola foi para fora.

O Esquadrão de Aço finalmente ficou próximo do gol aos 28 minutos. Após bola dividida na grande área, a bola sobrou com Felipinho, que bateu de primeira e acertou a rede do lado de fora.

Aos 30 minutos, Willian Lepo cruzou na área, Júnior Brumado cabeceou e o goleiro Léo teve que se esforçar para dar um leve desvio na bola. Dois minutos depois, em jogada ofensiva do Touro, Bambam tentou de fora da área, mas a bola passou longe, sem dar sustos ao goleiro Fernando.

Antes do final do primeiro tempo, aos 44, Felipinho avançou em velocidade, arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol defendido por Léo. Três minutos depois, na área do Bahia, Fernando socou e a bola sobrou com Jussimar, que finalizou para fora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.