Gatos Multicores em Paulo Afonso: “Um Natal pela vida”

Banda “Gatos Multicores” agita no Natal Social com clássicos natalinos, cantigas de roda com brincadeiras e mais músicas sem letras de cunho pejorativo para o público infantil.

Atualmente, há poucos eventos musicais voltados especialmente para o público infantil. Com o objetivo de mudar este quadro, a Banda “Gatos Multicores” tem realizado shows e bailes em Carnaval, micaretas,festas do mês das Crianças com alguns diferenciais: resgate de cantigas de roda e músicas sem letras de cunho pejorativo, incluindo músicas dos antigos carnavais, inclusive marchinhas além de hits que a criançada curte e dança.

Formado há 17 anos, em Salvador, o grupo é composto por sete artistas, sendo um guitarrista, um contrabaixista, um baterista, um tecladista e três gatos cantores: Tatá (um divertido gatinho azul), Mimi(gatinha rosa) e Mamá(gata amarela). Ao dar preferência por ensinar a versão “Não atire o pau no gato” da conhecida e histórica cantiga, a Banda “Gatos Multicores” tem sido considerada uma das melhores atrações para crianças na atualidade.

Os felinos estarão se apresentando em um baile infantil com um repertório bem variado e eles prometem que será emocionante e ninguém ficará parado. Será aberto ao público como parte da programação da Festa Natal Social que este ano Teerã como tema “Um Natal pela Vida”.

SERVIÇO

O QUE? BANDA GATOS MULTICORES NO “NATAL PELA VIDA” 

ONDE?  NA PRAÇA DAS MANGUEIRAS EM PAULO AFONSO – BAHIA

QUANDO? DOMINGO, DIA 09 DE DEZEMBRO, ÀS 19:30H

ENTRADA: ABERTO AO PÚBLICO

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.