«

»

set 17 2018

‘A gente merecia sair com o triunfo hoje’, lamenta Gilberto

O empate entre Bahia e Palmeiras, na tarde deste domingo (16), na Fonte Nova, deixou o torcedor na bronca. O tricolor fazia uma partida segura e vencia o duelo até os 32 minutos do segundo tempo, quando levou o gol de Felipe Melo. Ao final do duelo, os atletas do Esquadrão também lamentaram o resultado. Para meia Zé Rafael, o Bahia fez uma grande partida, mas acabou sentindo um pouco na segunda etapa.

“Nossa equipe fez um bom jogo. Nos primeiros 25 minutos a gente dominou, fizemos o gol. Depois a gente sentiu um pouco. Voltamos para o segundo tempo bem, mas levamos um gol de bola parada, mérito deles. Mas paciência. Fizemos um grande jogo, contra uma grande equipe. Não dá para sair daqui com a cabeça baixa, mas sabemos que faltou dar mais um pouquinho. Apesar disso, tenha certeza que estamos no caminho certo”, afirmou o camisa 10.

Outro que lamentou o resultado foi o atacante Gilberto. Autor do gol tricolor na partida, ele agradeceu o apoio do torcedor e afirmou que o time segue na luta no Brasileirão.

“A gente fez uma excelente partida, tivemos algumas chances de gol. Acho que era merecido esse triunfo para a gente hoje. Eu fico triste porque a gente queria esses três pontos. A torcida está de parabéns por tudo que fez, lotou o estádio, mas a gente segue na luta, nesse campeonato tão difícil”, disse.

Com o resultado, o Bahia caiu para a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. O tricolor agora muda o foco e volta aos gramados na próxima quinta-feira (20), quando enfrenta o Botafogo, às 21h45, na Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. (Correio24horas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>