«

»

jul 30 2018

Adoção e consulta gratuita são destaques em feira pet na Arena

Sons de latidos preencheram a atmosfera do estacionamento VIP da Arena Fonte Nova durante a manhã do sábado, 28. O motivo foi a primeira edição do AurenaPet, evento que contou com uma programação de serviços gratuitos voltados para o universo pet.

O encontro promoveu uma série de serviços gratuitos para cães e gatos. “Fizemos um evento mais compacto para ser um termômetro para sentir qual é a necessidade das pessoas de Salvador e o que elas querem ver nesse tipo de feira”, explica Laís Coelho, analista de marketing da Arena Fonte Nova.

O resultado foi uma feira com cinco estandes de serviços e vários cachorros acompanhados dos tutores, que buscavam informações para melhor cuidar de seus companheiros. “Viemos atrás de veterinário e vacinas para um cuidado maior com o cachorro. Nos explicaram sobre o vermífugo, e compramos alguns materiais”, conta Rose Santos, que resgatou um cão de rua que estava prestes a ser atropelado.

Adoção

O evento ainda contou com adoção de filhotes, que encantaram crianças e adultos. A adoção foi promovida pelo abrigo Doce Lar, que resgata cachorros de situações de maus-tratos e abandono.

“Estamos conseguindo adoções responsáveis e está se criando um ciclo do bem. A ideia de adotar é de respeitar os animais, principalmente os que não têm raça definida”, conta Constança Costa, fundadora do Doce Lar.(A Tarde)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>