«

»

maio 21 2018

Douglas e Edigar Junio são dúvidas para pegar o Blooming

O Bahia pode perder duas peças importantes na partida decisiva contra o Blooming, quarta-feira (23), às 21h45, na Fonte Nova, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O goleiro Douglas e o atacante Edigar Junio reclamaram de incômodo na coxa e vão ser avaliados pelo departamento médico.

Edigar sentiu dor ainda no aquecimento antes da derrota para o Palmeiras, sábado (19), e foi vetado. Já Douglas se machucou durante o jogo, ao cobrar um tiro de meta. Ele foi substituído por Anderson.

Quem está à disposição de Guto Ferreira é o lateral João Pedro, que não foi relacionado contra o Palmeiras por ter vínculo com o time paulista. O mesmo vale para Allione. Nessa segunda-feira (21), o elenco do Bahia volta aos treinos no Fazendão e inicia a preparação para o duelo.

Como perdeu o jogo de ida por 1×0, na Bolívia, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para garantir vaga na segunda fase da competição internacional. O resultado de 1×0 para o tricolor leva a decisão para os pênaltis.(Correio da Bahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>