«

»

abr 22 2018

‘A gente fez um primeiro tempo muito ruim’, afirma Uillian Correia

O Vitória perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, neste domingo (22), no Independência, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Uillian Correia, do Leão, admitiu que sua equipe esteve abaixo das expectativas no primeiro tempo. Para ele faltou um pouco mais de capricho para sua equipe conseguir pelo menos um empate.

“A gente fez um primeiro tempo muito ruim. No segundo, fomos mais consistentes, agredindo mais a equipe do Atlético-MG. Se a gente capricha mais, poderia ter saído daqui, se não com o triunfo, com um empate”, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O próximo compromisso do Vitória é pela Copa do Brasil. O time Rubro-negro vai pegar o Corinthians, quarta-feira (25), às 19h30, no Barradão, válido pelo jogo de ida das oitavas de final. Correia espera um grande resultado contra a equipe paulista.

“Mas agora é descansar, porque tem o Corinthians na quarta pela Copa do Brasil. A gente precisa de um grande resultado”, finalizou.(Bahia Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>