«

»

mar 24 2018

Vitória recebe o Bahia de Feira por final e vantagem

O Vitória entra em campo, neste sábado (24), como favorito a conquistar a primeira vaga na final do Campeonato Baiano. Às 17h, o rubro-negro disputa a partida de volta da semifinal contra o Bahia de Feira, no Barradão. Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o Leão tem a vantagem de jogar por outro empate, após o 1×1 no duelo no Joia da Princesa, em Feira de Santana, domingo passado.

Apesar de garantir a classificação, um empate hoje não é bom negócio para o Vitória. O rubro-negro ocupa o topo da tabela do estadual, com 22 pontos, mas o rival Bahia é o segundo colocado, com 20. Se o Leão empatar, chegará a 23 pontos e será ultrapassado caso o tricolor vença o confronto da outra semifinal. Por quê? Porque a turma do Fazendão tem melhor saldo de gols que a da Toca (15 a 10). Bahia e Juazeirense jogam no domingo (25), às 16h, na Fonte Nova.(Correio24horas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>