«

»

out 27 2017

Edigar Junio quer que Bahia tenha “pé no chão” contra o Fluminense

O atacante Edigar Junio vem se destacando na equipe titular do Bahia desde que o técnico Paulo César Carpegiani assumiu o comando da equipe. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (26), no Fazendão, o atleta falou sobre o bom momento que tem vivendo com a camisa tricolor. “Se for para escolher, quero fazer gol todos os jogos. Quero sempre ajudar o time. Se for com gol, melhor ainda, até porque o atacante tem que estar sempre marcando. Escolheria marcar em todos os jogos”, disse o jogador.

No próximo domingo (29), o Bahia terá pela frente a equipe do Fluminense, no Rio de Janeiro. Edigar Junio afirmou que o Esquadrão de Aço fará tudo para vencer o adversário e continuar subindo na tabela. “A gente ainda não teve o vídeo deles. Não analisamos, mas a gente sabe da força que eles têm principalmente jogando em casa. Vamos com pés no chão, mas com vontade de ganhar”, afirmou.(Metro1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>