«

»

out 22 2017

Edigar Junio celebra o triunfo no Ba-Vi: ‘A Fonte Nova é nossa’

Autor do gol que deu o triunfo ao Bahia no Ba-Vi deste domingo (22), o atacante Edigar Junio mostrou-se muito feliz após a partida, mas reforçou que o Bahia continua na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Demos um passo importante, mas não tem nada sacramentado. A gente tem muitos jogos difíceis ainda, mas nós estamos bem, confiantes e vamos assim até o final para escapar de vez”, afirmou Edigar.

Enquanto a administração da Arena deixou o estádio no escuro para a torcida cantar o refrão “Apaga a luz e toma”, o atacante tricolor entrou no clima da curtição com o rival. “A Fonte Nova é nossa”, disse.

Com o resultado, o Bahia termina a 30ª rodada em 12º lugar, com 38 pontos. Já o Vitória volta à zona de rebaixamento, em 17º, com 33.

O próximo jogo do tricolor é no domingo (29), contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No mesmo dia o Vitória recebe o Atlético Goianiense, no Barradão.(Correio da Bahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>