«

»

out 17 2017

Vitória joga bem, mas vacila e cede empate ao Santos em 2 a 2

Vitória viajou até São Paulo nesta segunda-feira (16) para enfrentar o Santos no estádio Pacaembu, em partida válida pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão. Tentando manter a boa fase fora de casa, o rubro-negro tinha como objetivo recuperar os pontos perdidos dentro de casa na partida anterior, contra o Sport. Após sair na frente, o Leão acabou cedendo empate ao time da casa e empatou em 2 a 2. Marcaram para o time baiano David e Wallace. A favor do Santos, Jean Mota e Ramon (contra) anotaram os gols.

Surpreendendo o adversário, o Vitória acabou saindo na frente com David. O atacante rubro-negro recebeu de Fillipe Soutto e invadiu a área. Após driblar Vanderlei, o camisa 27 chutou alto e abriu o placar. Depois de bobeada da defesa, o Vitória acabou cedendo o empate ao Santos em cruzamento na área. Lucas Lima cruzou para Jean Mota se livrar da marcação de Juninho e cabecear contra Caíque, que estava perto da bola mas não conseguiu defender. Mesmo melhor no jogo, o rubro-negro foi para os vestiários sem conseguir reverter o placar.

No segundo tempo, o Santos pressionou e conseguiu igualar o ritmo do Vitória. Mas foi o Leão que tomou a frente no placar aos 19 minutos. Em cruzamento de Neilton, o zagueiro Wallace subiu atrás de David Braz e cabeceou no canto de Vanderlei, que não conseguiu impedir o gol. Durou pouco a alegria do time baiano. Após cruzamento de Daniel Guedes, Ramon acabou se atrapalhando e mandou para o próprio patrimônio.

O empate deixou o Vitória na 15ª posição, com 33 pontos, um a mais que a Ponte Preta, primeiro time na zona de rebaixamento. Na rodada seguinte, dentro de casa, o Leão da Barra tem pela frente o Atlético-PR, na quinta-feira (19), às 20h.(Metro1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>