«

»

set 27 2017

Bebê nasce com quase 6kg e bate recorde de maternidade

Gabrielly Trevisan Ferreira acabou de nascer e já comprometeu todo o enxoval preparado pela mãe, Maira Cristina Trevisan, de 36 anos. Ela veio ao mundo com 5,720 quilos, cerca de dois quilos a mais do que a maioria dos bebês. A criança nasceu de parto cesáreo no dia 19 de setembro, no Hospital Universitário de Cascavel, no Paraná.

“Estou aceitando presentes. As roupinhas de recém-nascidos não serviam”, brincou a mãe em entrevista ao G1. Gabrielly nasceu com 54 centrimentros e ainda está internada. A previsão de alta é para esta quinta-feira (28). “Ela está fazendo um tratamento, mas os médicos disseram que está bem. É que o coraçãozinho se desenvolveu mais do que o comum, mas ela está normalzinha”, explicou.

Desde o dia em que nasceu, a menina cresceu dois centímetros e emagreceu 500 gramas. “No primeiro dia que peguei ela no colo foi cruel, um pouco desconfortável, mas agora já estou me acostumando”, disse a mãe.(Correio24Horas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>