Daniela Mercury leva multidão ao delírio no Farol

O 1º dia de 2013 ficou muito mais brilhante com mais uma edição do Projeto Pôr-do-Som, comandando pela Rainha do Axé e Embaixadora da UNICEF, Daniela Mercury.

Daniela deu um exemplo de cidadania, demonstrando uma imensa consciência de que o artista famoso é capaz de mudar comportamentos quando a cada momento durante o evento conclamava o amor, a paz. “A mudança vem a partir do momento que aceitamos o outro”, citou, com muita generosidade, durante a apresentação.

A cada execução de canções, a multidão ia ao delírio sob o comando da Rainha e com a presença de convidados como Cabeça de Nós Todos, a cantora Taís Nader, e Ludmillah Anjos, participante do The Voice Brasil, da Rede Globo,com seu famoso “Pah!”.

O show ocorreu por cerca de 3 horas e a todo o momento Daniela demonstrou disposição, alimentando o desejo da multidão ávida por alegria, aquecendo-se para o carnaval.

Parabéns Daniela Mercury, orgulho da Bahia pelo show com músicas e textos de qualidade. Serve para que turista saiba que na Bahia também tem.

1 comentário

    • rafaela em janeiro 2, 2013 às 1:14 am

    Amooo Daniela,foi um dos melhores shows que já vi!

    Amoooooooooo

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.