Categoria: Notícias dos Gatos Multicores

Crianças se animaram ao som dos Gatos Multicores no baile infantil no carnaval do Pelô

Na tarde de 24 de fevereiro, o encontro marcado aconteceu. Os bichanos cantores e as crianças bailaram com alegria e animação ,no Largo Pedro Archanjo no Pelourinho. Foi uma alegria só. Os Gatos Multicores prometeram e cumpriram. As crianças se esbaldaram com  marchinhas e muitas brincadeiras. O ponto bem hilário foi a entrada de Mafaldinha,a …

Continue lendo

Carnaval de Salvador contará com programação para crianças no Pelourinho

As crianças também poderão aproveitar a folia do Carnaval 2020 em Salvador através dos bailes infantis que acontecerão entre os dias 22 e 25 de fevereiro (sábado à terça-feira), no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, sempre às 15h30. A entrada é gratuita. Além dos Gatos Multicores que se apresentarão na segunda-feira, dia 24, os pequenos …

Continue lendo

Gatos Multicores farão a alegria da criançada no Carnalapão 2020

Desde 1999, a Os “Gatos Multicores” agitam os eventos infantis e agradam tanto crianças como adultos. No carnaval não seria diferente. Com marchinhas, cantigas de roda, brincadeiras recreativas e mais músicas sem letras de cunho pejorativo para o público infantil, estarão fazendo a festa dos baixinhos no carnaval 2020. Os felinos estarão se apresentando em …

Continue lendo

Festa das crianças em Olindina ao som dos bichanos

Mais de duas mil pessoas, na tarde do dia 11 de outubro , de 2019 em Olindina na Bahia aplaudiram, dançaram e se alegraram ao som dos Gatos Multicores. Atendendo à promessa, ninguém ficou parado e crianças e representantes caíram na folia ao som de muitas cantigas de roda em ritmos contagiantes ,além de hits …

Continue lendo

Gatos Multicores na festa das crianças em Camaçari

A animação tomou conta das cerca de 10 mil pessoas, entre adultos e crianças, na manhã do dia 12 de outubro de 2019, na Avenida Luis Eduardo Magalhães, em Camaçari, Bahia. Os Gatos Multicores subiram ao palco e foi aquele alvoroço. Ninguém ficou parado ao som de muitas cantigas de roda em ritmos contagiantes e …

Continue lendo

Cafarnaum, na Bahia, recebe os Gatos Multicores

Ao entardecer do domingo, dia 7 de abril, os felinos subiram ao palco para a alegria das crianças e seus acompanhantes na cidade de Cafarnaum. A festa foi promovida pela prefeitura em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município. Todos ficaram emocionados e agitados com as performances dos bichanos cantores que não se …

Continue lendo

Conheça 10 das doenças de pele mais comuns no verão

Algumas podem levar até à morte; consciência do uso do filtro solar é fundamental “Quero ficar preta”. Com essas palavras, a técnica contábil Daniela Adeodato, 42 anos, se justifica: não gosta de usar protetor solar. Prefere bronzeadores para deixar a pele morena e água oxigenada para dourar os pelos. E, como boa moradora de Salvador, …

Continue lendo

Gatos Multicores em Paulo Afonso: “Um Natal pela vida”

Banda “Gatos Multicores” agita no Natal Social com clássicos natalinos, cantigas de roda com brincadeiras e mais músicas sem letras de cunho pejorativo para o público infantil. Atualmente, há poucos eventos musicais voltados especialmente para o público infantil. Com o objetivo de mudar este quadro, a Banda “Gatos Multicores” tem realizado shows e bailes em …

Continue lendo

Festival tem mais de 100 longas e curtas para as crianças

FICI tem produções comerciais como O Touro Ferdinando e outras vindas de países como China e Bélgica O Mês das Crianças está chegando ao fim, mas ainda tem programação especial para a garotada na cidade. Amanhã, começa mais uma edição do FICI –  Festival Internacional de Cinema Infantil, que traz a Salvador mais de 100 …

Continue lendo

Fora de casa, Vitória bate a Chapecoense e deixa a zona de rebaixamento

Em confronto direto contra o descenso, o Vitória bateu a Chapecoense por 1 a 0 neste domingo (14) na Arena Condá, em Chapecó, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo magro, mas muito importante, veio graças ao gol de Lucas Fernandes, no primeiro tempo da partida. Com o placar, o Vitória foi aos 32 …

Continue lendo